Menu
APRESENTAÇÃO

O Turismo Náutico é hoje, se não a maior, uma das maiores fontes de renda e geração de empregos da população de Arraial do Cabo e pode atuar como grande propulsor da economia local.

 

Além disso, desenvolver o turismo náutico implica atrair turistas com alto poder aquisitivo que permitam um crescimento do setor que se repercuta, não só nas empresas dedicadas especificamente a este setor, mas também ao resto da economia da cidade e a outros produtos turísticos.

 

O Projeto de Lei da Bilhetagem Eletrônica busca formalizar a atividade e tem como objetivo ordenar o Turismo Náutico, através do tratamento justo, isonômico e igualitário ao setor, fomentando a livre iniciativa privada e econômica e a livre escolha do consumidor.

 

O Bilhete do Mar, como será chamado, é o meio singular e padronizado para a venda dos passeios náuticos voltados para o turismo e será executado através do sistema de bilhetagem eletrônica.

 

A consulta pública é um instrumento de participação da sociedade nas políticas públicas, uma forma de ouvir a população em assuntos de grande relevância para o Município, oferecendo ferramentas de interação com a população para que todos possam participar, efetivamente, na elaboração do projeto de lei que será enviado para a Câmara Municipal.

 

Esta plataforma colaborativa também está prevista na Política Municipal de Participação Social (Art. 13), como forma de integrar a população na implantação de um aspecto tão relevante para o Município de Arraial do Cabo, que é justamente o Bilhete Eletrônico.

 

Participe! Deixe suas sugestões! A sua colaboração é muito importante!

Arraial do Cabo-RJ

Endereço:
CEP: 28930000
Telefone: 
Acompanhe-nos:
© Copyright Instar E-mail Marketing, E-mail e Sites - 2006-2020. Todos os direitos reservados.